quinta-feira, 24 de agosto de 2017

JOVEM EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO DA LIBERDADE EM ITAITUBA

Jovem foi executado sem chance de defesa
O homicídio aconteceu por volta das 20h30 quando uma guarnição da PM foi acionada para ir até a 8ª Rua do bairro da Liberdade, próximo à via Transgalego, onde acabava de acontecer um baleamento. Para o local, também foi acionada uma equipe de socorristas bombeiros. Chegando ao ponto indicado no chamado, os socorristas depararam com o jovem Erdeson Andrade Oliveira aparentando ter poucas chances de vida. Mesmo assim, a vítima foi colocada na ambulância e conduzida para o HMI, onde já chegou sem vida.
A guarnição do sargento Jânio Jean fez um breve levantamento no local e foi informada de que o Erdeson passava de bicicleta quando foi alcançado por um homem desconhecido em uma moto. O homem parou, sacou de uma arma e disparou a primeira vez. O jovem caiu ao solo e recebeu mais dois tiros nas costas. Inclusive, é possível notar, no corpo, um dos projéteis quase que transfixando na região torácica.
Erdeson Andrade Oliveira trabalhava em uma panificadora do bairro da Liberdade. Por enquanto, a hipótese é de execução por acerto de contas, mas nada confirmado pela polícia. A guarnição da PM encaminhou o caso para a equipe de plantão da Seccional de Polícia.
Em tempo: familiares da vítima compareceram à Seccional para prestar informações e disseram que Erdeson já havia sofrido uma tentativa de homicídio em maio deste ano, na via Transgalego, bairro da Liberdade, e só conseguiu escapar porque adentrou uma igreja. Há suspeita de que, desta vez, tenha sido a mesma pessoa, que já foi identificada, mas a polícia prefere manter a informação em sigilo para não comprometer as investigações. Mas já estão sendo realizadas buscas no sentido de localizar e prender o homicida.
Mauro Torres e Antônio Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário