segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Ítaituba: "Vovó do Tráfico" retorna à prisão por comercializar drogas na zona garimpeira


"Ray" e "Dolfa" tentaram negar, mas não convenceram a polícia

JÁ ESTÃO RECOLHIDAS À CELA TEMPORÁRIA DA SECCIONAL DE POLÍCIA AS DUAS SENHORAS PRESAS NO GARIMPO PATROCÍNIO POR ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS >>> A dupla de senhoras foi presa durante a operação “Edredon”, do Posto de Policiamento Destacado (PPD) da PM, na comunidade garimpeira de Patrocínio. A prisão aconteceu na manhã de sexta-feira. Raimunda Sousa Braga, de 43 anos, conhecida por “Ray”, e Francisca Gouveia Cabral Pereira, de 52, conhecida por “Dolfa”, foram detidas em locais diferentes, mas incluídas em uma mesma denúncia. “Ray” foi detida depois que foram encontradas drogas e dinheiro sem procedência definida no quarto onde ela dormia. Já a “Dolfa”, que também é conhecida por “Vovó do Tráfico”, foi presa depois que as drogas foram encontras em um bar gerenciado por ela. Revoltado, o sargento Renúbio, da Polícia Militar, disse à reportagem que a tal “Vovó do Tráfico” já foi presa, pouco mais de um mês atrás, pelo mesmo crime, mas ela somente foi ouvida e liberada depois da audiência de custódia.
(Fotos: Polícia Militar)
As duas acusadas foram apresentadas ao plantão de sexta-feira na Seccional de Polícia, mas negaram envolvimento com o tráfico. Francisca e Ray disseram à reportagem que desconhecem a origem das várias petecas e pedras de crack encontradas nos locais onde só elas estavam.
O nome “Edredon”, dado à operação da PM, é uma referência a uma peça de roupa de cama, já que a maior parte da droga apreendida foi encontrada dentro de um quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário