segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Itaituba: Interno do Sistema Penal é morto a estocadas no interior do CRRI




Robson Rama cumpria pena por tráfico de drogas...
Robson Rama, 34, foi morto de forma violenta por outros internos com quem dividia uma das celas do Centro de Recuperação Regional de Itaituba (CRRI). O homicídio foi confirmado pela Superintendência do Sistema Penal do Estado (Susipe) através de nota emitida pela Assessoria de Comunicação Social do Sistema. O Blog tentou contato com a direção da casa penal, mas fomos informados de que a própria Susipe iria se manifestar, o que aconteceu através da nota emitida.
Companheiros de cela usaram 'estoques' para agredir a matar a vítima
Robson Rama completou 34 anos no último 03 de Agosto deste ano. Ele era natural da cidade paranaense de Boa Vista de Aparecida, mas foi preso no distrito de Moraes de Almeida, em Itaituba. Acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, Robson cumpria pena no CRRI em regime fechado e dividia a cela com outros 14 internos. Segundo ainda a nota da Susipe, os demais internos com quem a vítima dividia a cela serão convocados para prestar depoimento em um inquérito instaurado para apurar o fato.
Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o corpo de Robson ainda no chão do cubículo onde ele foi morto. Um áudio, supostamente gravado por membros do Comando Vermelho (CV), que tem ramificações nos estados da região Norte, também circula pela internet, acusando Robson Rama de tentar dominar o tráfico em várias localidades. Em relação ao áudio, a polícia não confirmou a veracidade.
O corpo de Robson Rama foi removido pela equpe do Centro de Perícias do Instituto Renato Chaves (CPC/RC) para procedimento de necropsia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Mauro Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário