sábado, 6 de outubro de 2018

ITAITUBA: HOMEM É EXECUTADO E MENOR SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA VILA NOVA

Ferido gravemente, Neguinho morreu no local

“Neguinho da Bilusca”, como era mais conhecido o nacional Everlan Andrade Coelho, não teve chance de defesa. Ele foi alvejado com, pelo menos, três tiros em um crime com características de execução. Um menor das iniciais R.S.S., de 16 anos, também foi atingido mas sobreviveu ao atentado. Segundo detalhes repassados pela polícia, o homicídio e a tentativa de homicídio aconteceram por volta das 21h40 de sexta-feira (05) na vila Nova, bairro de São José. “Neguinho” e outras duas pessoas, incluindo o menor, conversavam distraidamente em uma ponte das proximidades quando dois homens chegaram em uma moto Honda Pop de cor branca. Um deles desceu da moto já disparando. Everlan foi atingido quando tentava escapar dos tiros. Ele ainda foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e veio a óbito no local.
Menor foi encaminhado para a urgência do HMI
O menor foi atingido na região lombar. Ele foi atendido por uma equipe do Samu e encaminhado para avaliação médica no Hospital Municipal. Após o crime, os dois indivíduos fugiram do local e ainda não foram identificados.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para o local, onde foi feito o isolamento da área. Em seguida, foi acionada a equipe do Centro de Perícias do Instituto Renato Chaves (CPC/RC) para fazer a remoção do corpo para procedimento de necropsia.
Mauro Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário