segunda-feira, 5 de novembro de 2018

PREFEITO VALMIR CLIMACO FALA PELA PRIMEIRA VEZ SOBRE A AGRESSÃO QUE SOFREU SEMANA PASSADA

Quatro dias depois de ter sofrido violenta agressão a pauladas em um local às proximidades de sua residência, o prefeito Valmir Cllimaco, 57, de Itaituba, conversou com o repórter Ivan Araújo, da TV Tapajoara. Nesta matéria, o Blog publica o teor da versão apresentada pelo prefeito sobre o episódio que teve grande repercussão na cidade. Valmir segue internado na cidade de Santarém, depois de ter sido submetido a cirurgia no antebraço direito, fraturado durante a agressão. Os médicos também identificaram um coágulo na cabeça do prefeito. Mas todos os procedimentos já foram adotados e Valmir Cllimaco está em plena recuperação.
A agressão aconteceu por volta do meio-dia de quinta-feira (01) quando Valmir teria flagrado um rapaz despejando entulho em um local não adequado para tal e teria ido solicitar que o rapaz atirasse o entulho em outro local. Houve bate-boca. O próprio prefeito reconheceu que os ânimos estavam bastante alterados. Em dado momento, aconteceu a agressão. A versão real desse episódio só pode ser relatada pelos dois envolvidos, já que Valmir e o tal rapaz estavam sozinhos.
O acusado de ter agredido o prefeito também deu sua versão dos fatos, afirmando que teria sido agredido antes pelo prefeito. Deone Silva do Nascimento, 34, se apresentou à polícia no mesmo dia do episódio. Ele permaneceu detido na Seccional de Itaituba, e foi liberado no dia seguinte após audiência de custódia, e também pediu segurança de vida à Justiça.
Mauro Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário